fbpx

CRA faz audiências para avaliar políticas de comércio exterior agropecuário

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) acompanha ao longo de 2019 as políticas públicas de apoio ao comércio exterior agropecuário do governo federal. Para ajudar na tarefa, a comissão promoverá na próxima quarta-feira, a partir das 11h, duas audiências públicas.

Na primeira delas, falarão representantes dos ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, das Relações Exteriores e da Economia. Eles apresentarão as iniciativas das pastas e os seus objetivos, mecanismos de controle e resultados.

A segunda audiência terá como foco o trabalho das entidades públicas de fomento e apoio à exportação de produtos agropecuários. Ela terá a participação de representantes da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), da Câmara de Comércio Exterior do Ministério da Economia (Camex), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

As reuniões serão no plenário nº 7 da Ala Senado Alexandre Costa.

FONTE: O Documento

conheça os serviços para sua empresa atuar na importação e exportação

atendimento nacional

conheça nossos serviços
últimas notícias no Comércio Exterior

Contate-nos

3003 5339

13 3321 9321
65 4141 4540

WhatsApp

clique acima

Preencha seus dados abaixo