fbpx

Abit participa do primeiro evento online de Negócios de Moda do Centro-Oeste

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Mega Fashion Business – primeiro evento online de Negócios de Moda do Centro-Oeste, organizado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park, Clube de Costura e o consultor Leandro Pires, abordará negócios da moda nacional e internacional. Marcado para os dias 2 e 3 de abril, das 17h às 21h, as transmissões ao vivo acontecerão pelo Instagram do @megamodashopping e @megamodapark, sendo a abertura oficial do presidente da Abit, Fernando Pimentel, que trará um panorama geral do mercado.

“Todas as lives serão promovidas diretamente da casa de cada convidado. O consultor Leandro Pires será o mediador dos talks e também estará em sua casa interagindo com os palestrantes que toparam participar como parceiros para compartilhar informação e conhecimento neste momento de desafio, mas também de oportunidades – e o público participante”,afirma Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.

Serão oito lives, cada uma com um convidado reconhecido nacionalmente, para dialogar sobre o atual momento e também estratégias para que os empreendedores possam se preparar para as oportunidades futuras. Além da abertura do presidente da Abit, o primeiro dia também terá a presença do Dr. Boaventura Braz de Queiroz, médico infectologista referência nacional, radicado no Estado de Goiás, ex-Diretor do HDT e atual médico da instituição, que falará sobre “Cuidados e prevenções ao COVID19 para a moda goiana”.

Para abordar o tema “Criatividade e como se reinventar pós COVID-19” com base em estudos de comportamento de consumo e cenário atual para a moda, a convidada é Patrícia Souza, Pesquisadora, palestrante, consultora e especialista em tendências, e CEO da empresa Fashion Ideas Trends. Já a advogada trabalhista Patrícia Miranda, sócia proprietária do Miranda Arantes e Advogados Associados, abordará “As relações de trabalho em tempos de COVID-19”. Os intervalos contarão com a participação da cantora Fernanda Pizzuti, que apresentará músicas antigas e atuais da MPB entre outras no repertório, cantando ao vivo diretamente de sua casa.

O segundo dia do Mega Fashion Business será aberto pelo Gerente de Negócios Internacionais do Grupo Arezzo&Co, Felipe Souto. Especialista em internacionalização de moda e franquias, ele discutirá o cenário atual como oportuno para as micro e pequenas empresas de moda exportarem seus produtos, explicando os desafios e as oportunidades e como iniciar um processo de pesquisa para internacionalizar sua marca de moda.

Na sequência, é a vez do Consultor especialista em Moda, Rodrigo Cezario, abordar “Posicionamento de marcas de moda em tempos de oportunidade”. E após o intervalo com o Clube de Costura e o DJ Paulo Nunes, o tema será “Gestão de Negócios de Moda” com Anny Santos – Coordenadora Nacional da Cadeia de Valor da Moda do SEBRAE. A cantora Carina Duarte agitará dois intervalos do segundo dia, às 17h45 e 19h45. O fechamento será com Rivael Aguiar – Diretor Presidente da Goiás Fomento apresentará “Linhas de crédito emergenciais para empreendedores”. 

A programação pode ser alterada sem aviso. Todos os palestrantes são parceiros do projeto e aceitaram participar sem cachê.

FONTE: Abit

consulte sua habilitação Radar / Siscomex

copie o link abaixo, abra uma nova aba do navegador e cole na barra de endereço

Contate-nos

Telefone

+55 13 3321-9321 | +55 65 4141-4540

WhatsApp

clique acima

Preencha seus dados abaixo