fbpx

Atração de investimentos e incentivo à exportação são objetivos da Invest Rondônia

Compartilhe esta notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Foi apresentada nesta terça-feira (24), ao governador Marcos Rocha, a Invest Rondônia, uma coordenadoria da Superintendência de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedi) que está sendo estruturada para servir de referência aos investidores e empresários interessados em exportar seus produtos para todo o mundo.

Outro braço da Invest Rondônia é o de promoção à exportações. Por meio de parcerias com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), empresários locais recebem treinamento para aprender a exportar seus produtos para mercados em potenciais.

“Quando nós falamos de exportação, parece que a é a mesma coisa que estivéssemos falando para o empresário ir para Marte, ele não entende ainda que essa é uma realidade e a Invest Rondônia pretende facilitar isso”, disse o superintendente da Sedi, Sérgio Gonçalves.

O governador Marcos Rocha, que conheceu a Invest Rondônia pela primeira vez na reunião, parabenizou a iniciativa e disse que é exatamente o que espera. “É preciso ver o Estado de Rondônia como algo parecido com uma empresa, que precisa mostrar indicadores e resultados, de forma prática, para retornar à sociedade emprego e renda”.

FONTE: Secom

conheça os serviços para sua empresa atuar na importação e exportação

atendimento nacional

conheça nossos serviços
últimas notícias no Comércio Exterior

Contate-nos

3003 5339

13 3321 9321
65 4141 4540

WhatsApp

clique acima

Preencha seus dados abaixo